VOLTAR AO SITE Logomarca

Black Denim, o poder é todo seu!

29/06

Há quase 50 anos, estava a surgir o mais famoso pretinho básico criado por Givenchy e lançado por Audrey Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo. A partir de então o preto virou peça fundamental no guarda-roupa feminino, nos salvando de muitos eventos onde a gente não sabe o que usar.


Seja sincera, quantas vezes na dúvida você optou pelo preto? Várias, eu tenho certeza! O preto é uma cor neutra que combina com todas as outras, sem margem para erro. O preto dá um toque de elegância e, para quem quiser parecer um pouco mais magra, ele ajuda a afinar.


Roupa preta no armário não falta, lá vão oito dicas de como acertar no look Black Denim:


1.            Acessórios em tons de dourado iluminam o visual e ajudam a deixar o look menos carregado. Apostem em brincos grandes e maxi colares!


2.            Quando usar look todo preto, pode carregar na maquiagem. Batons fortes e coloridos são ideais para animar qualquer visual, até mesmo o look todo preto.


3.            Tome cuidado com a ideia de que preto emagrece. “O que faz diferença é o tecido, caimento e especialmente a modelagem”, afirma a consultora sobre o deixa a silhueta mais alongada. Para se ter algum resultado, é preciso usar o preto com outra peça colorida ou estampada e não um visual todo preto.


4.            Para a noite, o preto está liberado. Combinações com essa cor são ótimas para eventos noturnos como uma balada ou um barzinho. É elegância na certa e 100% de chances de acerto.


5.            A ideia do look todo preto é vestir a cor da cabeça aos pés, mas quando você quiser deixar o visual mais diferenciado, vale a pena apostar em um sapato colorido. Pink, vermelho, roxo, azul, qualquer cor de sapato combina e valoriza o visual.

 

 

 


Como diria a nossa saudosa Amy: “And I go back to black…”, até a próxima meninas, beijos. 


GOSTOU? COMPARTILHE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também
Logomarca
© 2016 - LÚCIA FIGUEREDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS