VOLTAR AO SITE Logomarca

Chega de Rotina neste Dia dos Namorados

11/06

Entre os amantes o clima é de romance. Que tal deixar a mesmice de lado e fazer algo diferente neste dia dos namorados?


Está meio em cima da hora mais ainda da tempo de vocês curtirem muito este dia super especial. O ideal é fazer uma boa programação para este não ser um dia de transtorno. Dá para evitar o estresse da lotação fugindo do convencional. Veja nossas dicas.

 

Jantar Romântico em Casa

Se você não ta afim de encarar grandes filas, afinal todo mundo saí para jantar no dia dos namorados, uma boa solução para curtir a data em paz com o seu amor é preparar um jantarzinho especial em casa. Pesquise uma receita que agrade aos dois e prepare uma decoração especial para a mesa, com uma louça diferente, velas e um bonito arranjo de flores para garantir um clima de romance à ocasião. Caso falte habilidade na hora de cozinhar, opte por um restaurante delivery que entregue aquela comidinha que vocês adoram.

 

Final de semana em um Hotel Fazenda

Embora esteja em cima da hora, dá para reservar um hotel fazenda ou pousada para curtir a data a sós. Além de evitar a movimentação das cidades e aproveitar todo o romantismo que a ocasião exige. Como o Dia dos Namorados deste ano cai numa sexta-feira, talvez seja legal escapar da rotina estendendo a comemoração para o fim de semana. 

 

Pegar uma Balada

Uma opção diferente, mas que não deixa de ser superdivertida para o Dia dos Namorados é pegar uma balada. Por que não algo mais agitado e menos "meloso" que um programa a dois? A data já é em uma sexta-feira mesmo, baladinhas não irão faltar. 

 


 

Não importa como você vai passar este dia dos namorados, o que não pode faltar do jeito nenhum é amor!!! Feliz dia dos namorados aos apaixonados *---* s2 s2



GOSTOU? COMPARTILHE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também
Logomarca
© 2016 - LÚCIA FIGUEREDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS