VOLTAR AO SITE Logomarca

O Tapete Vermelho mais falado do Ano

23/02

 

Girls!Neste domingo (22.02), o Dolby Theatre, em Los Angeles, recebeu os mais belos artistas para desfilaram seus modelitos no tapete vermelho do Oscar 2015.

 

A cerimônia desse ano prestou uma homenagem ao clássico do cinema “A Noviça Rebelde”, que comemora 50 anos este ano. Para o tributo, Lady Gaga cantou de forma impecável sucessos da trilha sonora do filme, tais como a música “The Hills Are Alive”.

 

Mas foco na moda! Entre as tendências usadas pelas famosas, podemos apostar no vermelho, no branco e também nas candycolors para dar o tom das próximas estações. 

 

Dakota Johnson, absolutamente magnífica!

 

 

Como era de se esperar, as peças de tonalidade clara roubaram a cena, como o vestido repleto de pérolas de LupitaNyong’o, o rosé de Gwyneth Paltrow, os branquinhos de Julianne Moore e a mais falada da noite (e provavelmente da semana toda!). 

 

 

Como não amar a LupitaNyong’o? 

 

 


Gwyneth Paltrow e seu look romântico. Amamos!

 

Porém,no entanto, foi de Lady Gaga um dos looks que mais deu o que falar: o Alaïa feito sob medida para a cantora pop tinha aspecto FABULOSO, foi feito por nada menos de 25 pessoas ao longo de 10 semanas que seu look ganhou real status de único. 

 

“Lady Gaga acabou de fazer história na moda.” – Harper’sBazaar.

 

Lady Gaga oficializou o retorno das luvas que tanto chamaram a atenção nas passarelas da semana de moda de Nova York! E se não bastasse usar um vestido, ela fez mais duas trocas de roupa.



Lady Gaga durante sua performance memorável, onde foi aplaudida de pé.

 


E o preto básico do afterparty

 


Os policiais da moda aprovaram os looks e os colocaram como o melhor da noite, porém na internet o primeiro look virou meme! Mas e vocês, gostaram?



GOSTOU? COMPARTILHE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leia Também
Logomarca
© 2016 - LÚCIA FIGUEREDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS